Ótimo dia para postar aqui.
É... faz tempo que eu não escrevo nada e tals.
Mas eu tenho uma explicação. Eu descobri o Tumblr.
Para quem não sabe, o tumblr é um tipo de blog rápido. Não é um microblogging como o twitter. É um blog normal, só que feito para postar imagens, vídeos, músicas, frases e textos (geralmente breves). E bom, é muito divertido. Então, caso você esteja interessado em ver as idiotices que eu posto, acesse o surrealistic coffee.
Mudando de assunto, eu ia fazer mais um daqueles posts com indicações de filmes... mas achei que seria um pé no saco e mudei de ideia.
Vamos ver... ok, eu não consigo, terei que falar de pelo menos UM filme!
Watchmen, sim, aquele baseado na Graphic Novel de Alan Moore.
Bom, no começo do ano, quando eu fiquei sabendo que ia ter o filme e tals, eu baixei todas as 12 histórias que compõem a série (eu compraria, se eu tivesse o poder aquisitivo para isso). Mas acontece que eu não tive saco para ler. Sério, eu detesto ler comics pelo computador... não tem aquela magia de ter a revista em mãos, o cheiro de papel, e todas essas coisas idiotas.
Voltando ao filme; eu tentei assistir nos cinemas maaaaas aqui onde eu moro, Watchmen ficou em cartaz por apenas uma semana (semana essa que eu estava sem dinheiro, pra variar), então eu não assisti. Ok, essa semana eu finalmente estava com o DVD em mãos e pude assistir! E acho que a espera até que valeu a pena. O filme é muito bom mesmo!

Querem saber o enredo?
Bom, os Watchmen eram vigilantes mascarados que combatiam o crime, nenhum deles tinha super poderes (com a exceção do Dr. Manhattan) mas mesmo assim eles eram... eficientes. Mas isso acabou quando foi criada uma lei que proibia a existência de "super-herois". É ai que começa a história... o mundo está em plena Guerra Fria e a humanidade vive com medo da extinção, devido a uma iminente batalha nuclear. O Comediante, um dos Watchmen, é assassinado e Rorschach, seu ex-parceiro de equipe, passa a investigar sua morte. Rorschach suspeita que alguém esteja querendo matar mascarados... mas acaba descobrindo que há um plano muito maior por trás da morte do Comediante.

Intrigante, né? Hahaha, mas sério, a história é impressionante e o final é completamente surpreendente.
Mas já vou avisando, o filme tem cenas fortes... hahaha.
Agora só me falta terminar de ler o quadrinhos (porque assim que eu terminei de assistir o filme, eu comecei a ler as HQs que estavam mofando aqui no computador) e eu poderei fazer comparações e dizer o quanto Hollywood estragou um clássico das histórias em quadrinhos. Brinks, vocês sabem (ou não) o quanto eu não resisto a adaptações de comics para o cinema!

Bom, vou encerrando esse post por aqui.
Prometo voltar logo!
Eu gosto desse blog e eu creio que um dia ele será muito popular... not.
That's all, folks!