Vamos começar logo esse post.
Primeiro, se você não gosta de Harry Potter nem precisa ler.
Sim, eu vou falar sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o sexto filme da série e, em minha opinião, o melhor até agora.
Bom, ontem eu fui ao cinema (eu ia na pré-estreia meia-noite mas não deu certo) e eu admito que estava muito ansioso.
E meu, o filme realmente superou minhas expectativas.
E se alguém vier me dizer que "não tem nada a ver com o livro", eu diria para essa pessoa crescer um pouco. Porra, o filme não é O Livro encenado. Um filme é um filme.
E Harry Potter e o Enigma do Príncipe é um filme foda.

A cena dos Comensais atacando Londres é perfeita, parece que você está dentro do filme.
Outra cena que eu achei muito boa também é a que se passa na Toca (cena essa que não existe no livro). Sério, conseguiram criar um clima muito tenso. Você fica preso na cadeira do cinema. Alias, o filme inteiro te deixa assim.

Uma coisa que chama atenção no é que ao mesmo tempo que há sequências emocionantes e até triste, também há sequências felizes e engraçadas. E quando eu digo tristes ou engraçadas, é por que é verdade.

Se eu fosse destacar um ponto fraco do filme, seria que meio que ele deixa um pouco evidente demais as verdadeiras intenções do Snape. Assim, qualquer um já percebe " a verdade".

E falando em Snape, a atuação do Alan Rickman está perfeita, ele é o Snape. Michael Gambon melhorou um pouco como Dumbledore (não preciso lembrar ninguém da maldita cena "Did you put your name in the Goblet of Fire?!"). O Rupert e a Emma também estavam perfeitos. Mas o Daniel... bom, acho que ele é um caso perdido. Fala sério, ele atua muito mal... eu faria melhor, hahaha.

Ok, não direi mais nada sobre o filme. Apenas, assistam.
Vocês não irão se arrepender.
Se você já leu o livro, melhor. E se você não leu, tudo bem (mas leia, eu recomendo).
Bom, vamos acabar com esse papo extremamente "fanboy".
Até mais!
2 comentários:
Talvez seja mesmo o melhor dos seis, mas achei o filme fraco mesmo assim.
Deram uma ênfase de dar no saco nos futuros casaizinhos e meio que esqueceram de tramas legais.
Ninguém liga pro príncipe mestiço naquele filme, NINGUÉM. -q
Aí na hora que o Snape fala "Sim, eu sou o príncipe blablabla" super parece que o Harry vai falar "foda-se, só ligo pro caso do Rony e da Hermione".
Enfim, fica registrada minha revolta. lol
hahaha comentário digno. realmente, abusaram muito dos casaisinhos quando podiam ter colocado mais algumas cenas do passado do voldemort, por exemplo.
Postar um comentário