Bem, a "visita técnica" foi na terça. Foi divertido, tava (quase) tudo muito bem feito e bonito (visualmente falando). Mas eu fiquei com raiva porque não podia tirar fotos lá dentro, por causa de direitos autorais dos arquitetos e designers e bla bla bla.
Pra quem não sabe como funciona, a Campinas Decor (assim como outras feiras do tipo), é um evento que apresenta vários ambientes projetados por diferentes arquitetos/desginers/paisagistas que tem como função mostrar as tendências e novidades do mercado (e promover o profissional que projetou o ambiente, lógico).
Tinham 78 ambientes lá, que iam desde jardins até quartos dos mais variados.
E sei lá, o único ambiente que eu teria na minha casa é um chamado "Sala de Almoço". Eu gostei porque tinha uma cadeira legal e era decorado com telas do Gustavo Rosa.

Esse post nem ia sair mas sei lá, meu blog está tão parado que eu decidi publicá-lo mesmo sendo um post totalmente dispensável. E uma coisa que fez também com que eu não quisesse postar isso é que as únicas fotos disponíveis dos ambientes são completamente vagas e como eu já disse, era proibido fotografar lá dentro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário