Ah, eu comecei a colecionar Homem-Aranha na edição 42 da Panini. Desde então eu venho comprando todos os meses (se não me engano, eu perdi a edição 47 e só).
Acho que todo mundo que se interessa em comics ficou sabendo da saga One More Day, que foi muito criticada e tals... Para quem não sabe, nessa saga Peter fez um pacto com Mefisto para trocar "o casamento" dele com MJ pela vida de sua Tia May. Depois disso, começou Brand New Day, que está sendo publicada atualmente.
Agora Peter e Mary Jane não se falam mais e ninguém se lembra que eles já foram casados, inclusive os dois, Harry voltou e o Aranha é novamente um herói não-registrado (eu sei que quem não acompanha as histórias está boiando, mas eu não ligo).
Enfim, voltando a edição 85, os roteiros estão bem melhores e as histórias bem mais divertidas de ler depois que Brand New Day começou.
Agora um resuminho de Homem-Aranha 85: Um bandidinho tosco injetou acidentalmente um soro de células-tronco criado pelo Dr. Curt Connors (o Lagarto) e se transformou no novo vilão "Monstro". Agora o Monstro quer se vingar do Amigão da Vizinhança pois o culpa pela sua transformação.
E também nessa edição tiveram as três ultimas histórias da publicação "Spider-Man Family". Até que eu gostei, mas normalmente as histórias de Spider-Man Family são bem idiotas.

Mês que vem tem mais Homem-Aranha.
Até! :D
2 comentários:
nunca li, mas tenho todos os filmes q
nerd! UAHEUAHE
Postar um comentário