Hahaha... não, eu não sou Stan Lee (afinal, alguém vai entender essa piadinha?) e esse post não tem nada a ver com ele.
Como vão, queridos leitores inexistentes deste blog?
Com saudades dos meus posts? É claro que não! :D
Mas eu estou e por isso irei escrever um pouco e esperar que alguém venha aqui e comente.
Well, é sábado e esse feriado que começou na quinta-feira foi tudo que eu precisava. Sério, existe coisa melhor do que ficar em casa sem fazer absolutamente nada? É claro que não! [2]
Enfim, o assunto do post será o jogo de luta "Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2" ou "Dragon Ball Z: Sparking! NEO".Duh, é óbvio que é um jogo baseado na série de animes Dragon Ball Z. Sim, o melhor anime de todos os tempos. DBZ, Card Captor Sakura, Digimon, Sailor Moon e Pokemon são animes de verdade, o resto é lixo (e não me venha falar em Naruto).
Deixando a nostalgia de lado, vamos ao que interessa. O jogo.
Da série DBZ, o único jogo que eu tinha era o Dragon Ball Z: Budokai 3. Eu o considerava o melhor jogo da série. Então, já faz algum tempo, um amigo meu me mostrou o DBZ: Budokai Tenkaichi 2 e eu simplesmente falei "Lixo".
Afinal, para alguém que estava acostumado com o modo de luta "bidimensional", DBZ: Budokai Tenkaichi 2 confunde, e muito.
O tempo passou e eu tive um surto de baixar jogos de luta. Meu videogame estava criando teia de aranha e eu precisava de algum jogo realmente bom para me fazer voltar a jogá-lo.
Ai que eu encontrei DBZ: Budokai Tenkaichi 2 e pensei "Bom, acho que é hora de eu dar uma nova chance ao jogo".
E ainda bem que eu fiz isso.
Decidi começar com o treino, para poder me acostumar com os controles e com o grande diferencial deste titulo, a "camera". E não foi tão difícil, depois de concluir o treino básico, já comecei a jogar e não parei mais. Sério.
Se eu tivesse que destacar algo ruim sobre o jogo, eu diria que ele me rendeu vários trabalhos atrasados no curso e na escola, hahahaha. ):
Desculpem, eu não tenho vida social.
É isso aí, se você tem um PS2, procure logo por esse jogo. E lembrem-se de comprar o original; nada de cópias piratas ou baixar da internet, ok galerinha?
Até mais!
P.S. Acho que eu deveria fazer um blog só de imagens. Imagem é tudo.